Os imortais

Os imortais por Alyson Noël

Todas as mensagens do blog (727)

O que vcs acham?? =D

O que vcs acham do Logan Lerman para o Damen? Eu sei que ele é novo e Damen é velho e tbm ele tem olho azul...Mas,bom, acho que ele combinaria muito para o Damen.

Dê sua opinião! …

Continuar

Adicionado por Nathalia Bloom em 13 maio 2012 às 1:09 — 83 Comentários

Chakras

Como vocês sabem na série os imortais se fala muuuuito sobre os sete chakras,então resolvi pesquizar e encontrei isso:

 …

Continuar

Adicionado por Gabriela Nascimento em 12 maio 2012 às 15:43 — 5 Comentários

Deve ser ótimo viver assim, aparecendo só quando dá vontade, sem ter de entrar nas trincheiras e enfrentar a barra-pessada da vida real como todo mundo faz! ( Pag. 43 )

Deve ser ótimo viver assim, aparecendo só quando dá vontade, sem ter de entrar nas trincheiras e enfrentar a barra-pessada da vida real como todo mundo…

Continuar

Adicionado por anajulia.sa@hotmail.com em 10 maio 2012 às 18:00 — 1 Comentário

Daver

Todos os casais sempre misturam os nomes e tal,entao faz um tempo q eu fiz uma mistura damen+ever q ficou Daver ,oq vcs acharam?vcs ja fizerem alguma combinaçao?

Adicionado por Vitória Reis em 10 maio 2012 às 13:37 — 3 Comentários

Personagens

Eu queria muito q o Ben Barnes fosse o Damen,mas o Ben está um pouco velho p personagem,mas eu n sei qm poderia ser a Ever,gostaria q fosse uma atriz n muito famosa,e vcs oq acham?

Adicionado por Vitória Reis em 10 maio 2012 às 13:11 — 10 Comentários

blogs/sites

Gostaria que vcs falassem os sites/blogs que vcs gostam,e tbm queria falar sobre o twitter,queria saber pq as pessoas q tem twitter fc da serie n estao usando mais o tt.

Adicionado por Vitória Reis em 10 maio 2012 às 12:52 — Sem comentários

Bom muiito Bom

Esse livro é bom demais,vc navega na historiia parece até que vc tá dentro do proprio livroo

muiito bom msm.Recomendo a todos

Adicionado por Joycianne de Oliveira em 3 maio 2012 às 0:26 — 1 Comentário

Qual o melhor Damen?

Eu sempre vejo atores e penso "ah, esse cara podia interpretar tal personagem da série", "que linda! Ela podia interpretar tal pessoa"...

Pensando nisso criei duas séries no meu blogOs “Damens”? e As “Everes”?

Queria saber aqui a opinião de vocês sobre esses "Damens":



Josh…

Continuar

Adicionado por ℒ IZ Auguste em 2 maio 2012 às 16:23 — 43 Comentários

:3

~Nossa pessoal , estou muito chateada , dependo da biblioteca de minha escola para ler os livros , e a menina que pegou o livro ainda não entregou , já faz semanas :(' Eu não gosto de desonestidade !! É impossível assim !! Tchau à todos :*

Adicionado por Esther Bloom em 29 abril 2012 às 21:09 — Sem comentários

O que vocês acham?

       Eu tinha escrito essa música esses dias quando tive uma recente paixão platônica pelo Alex Pettyfer, então gente não zoa tá.... É sério, eu juro por mim morta que fui eu que escrevi essa música..

                                        To you                                                                                       Para você

    This was not the first time that I felt this way;    …

Continuar

Adicionado por Juliana em 22 abril 2012 às 20:42 — 8 Comentários

INSPIRAÇÕES

Quem nunca leu um livro ficou um bom tempo imaginando como seria a aparência dos personagens?

Pois bem, agora no blog tem a seção Inspirações. Lá me inspiro na descrição dos personagens, e crio imagens deles. Curioso (a)?

Passa lá, e confere!…

Continuar

Adicionado por ℒ IZ Auguste em 17 abril 2012 às 16:13 — 1 Comentário

TRILHA SONORA

Olá!

Nós estamos dando nossas opniões quanto aos atores mais parecidos com nossos personagens favoritos.

Que tal colocarmos nossas opniões de músicas que tenham a cara da série.

MAS VAMOS COLOCAR QUE PARTE DOS LIVROS ESSA MUSICA NOS FAZ LEMBRAR.

OK?

Coloquem suas opniões, assim vamos criar tbm a NOSSA TRILHA SONORA.

Adicionado por Paloma em 13 abril 2012 às 11:58 — 6 Comentários

Os melhores

AMO essa saga dos Imortais, é uma história interessante onde envolve o amor, a imortalidade, uma combinação de emoções que torna os livros PERFEITOS!!!! s2

A Alyson Noel sem dúvidas é uma excelente autora....

Adicionado por gabriele lima sousa em 10 abril 2012 às 17:56 — Sem comentários

Os imortais

Os imortais, esses livros são otimos tudo de bom que eu amei e amo que minha vida mudou !!!!

Adicionado por vanessa cristiane figueira de ol em 9 abril 2012 às 19:39 — Sem comentários

Quem vai ir ver a Alyson em São Paulo?

Como postei no meu blog, a Alyson Noel vai estar na Feira do Livro anual em São Paulo. Quem vai ir vê-la?



>> Post completo no meu…

Continuar

Adicionado por ℒ IZ Auguste em 9 abril 2012 às 15:12 — Sem comentários

surtando *-*

caraaaaamba, nao to conseguindo parar de ler, oque é estranho, porque eu sou eu k enfim, ja to no finzinho de Chama Nega *0*

Adicionado por Renata Rígolo em 7 abril 2012 às 22:07 — Sem comentários

THE END....

Acabei de ler Infinito.

Foi maravilhoso o fim.

Mas não sei se fico feliz por os dois terem conseguido resolver os problemas, ou triste pela série ter chegado ao fim.

Eu me apaixonei pela série de cara. Foi realmente paixão a primeira vista.

Me apaixonei pelo Damen, junto com ela- Para Sempre

Chorei (de verdade) com ela quando ele estava se afastando dela # foitristedemais-Lua Azul

Fiquei agoniada e desesperada com as tentativas quase todas as vezes…

Continuar

Adicionado por Paloma em 4 abril 2012 às 18:41 — 4 Comentários

Elenco dos sonhos!

Nossa, vocês não sabem a quantidade de tempo que eu tive que esperar para ser aceita aqui!

Hoje por acaso resolvi verificar se fui aceita. Tchammmmm! Aqui estou, totalmente radiante.

Como estou louca para escrever algo aqui, vou lhes dizer qual é o meu Elenco dos sonhos.

Aqui o post original no meu blog da série.

Amber Heard como: Ever Bloom…

Continuar

Adicionado por ℒ IZ Auguste em 3 abril 2012 às 15:30 — 18 Comentários

Nao deixe para depois o k vc pode faze agora !!!!!!!!!

Já fiz tanto por você. Já demonstrei tantas vezes e você simplesmente não viu ou fingiu que não enxergava. Não espere o tempo passar pra perceber o que realmente valia a pena e o que você perdeu. E tome cuidado… Tudo que vai, volta. Menos eu.  ( muns

Adicionado por gabi em 30 março 2012 às 22:58 — 1 Comentário

Por onde você tem andado?



-Ei,por onde é que você esteve?

-Ora,por ai.

-Como assim por ai?Andei procurando por você durante tanto tempo.Andei por ruas e mais ruas;subi e escalei montanhas atrás de você e você nunca apareceu.

-Já lhe disse que estive por aí.Caminhei por ruas e mais ruas,também subi e escalei montanhas e você também nunca me apareceu.

-Por quais ruas você andou?

-Por qualquer uma.Nunca tive um rumo certo;um…

Continuar

Adicionado por Letícia Tavares Monteiro em 27 março 2012 às 18:48 — 4 Comentários

© 2017   Criado por Editora Intrínseca.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço